NEWSLETTER

Get All The Latest Updates Delivered Straight Into Your Inbox For Free!

Subscribe Us

ABOUT ME

Sed pellentesque nibh enim, quis euismod enim lacinia nec. Phasellus quam diam, semper in erat eu. Consectetur adipiscing elit. Sed pellentesque nibh enim, quis euismod enim lacinia nec.

Stay Updated

Subscribe your e-mail address and get to know about fresh stuff!

Cadeado: comendo o próprio cu


Muitos de nós, lá no início da adolescência, época em que começaram as punhetas que não acabavam mais, já ouvimos falar em uma prática conhecida como self fuck, ou aqui no Brasil, popularmente chamada de Cadeado. Isto é, levar o pau na porta do cu e se auto penetrar. O nome da prática, remete ao objeto, já que o pau fica como se fosse o fecho de um cadeado mesmo. Lenda urbana? Algo impossível? Nem tanto. Duvidamos muito que na hora do tesão, na adolescência ou fase adulta, no momento daquela punheta gostosa, você não tenha tentado enfiar o próprio pau no cu, não é verdade?

Já falamos sobre sobre auto-felação aqui no blog Segredo H, que é a prática de chupar o próprio pau (clique aqui e leia a postagem). Self fuck ou Cadeado (que é o jeito que a gente mais gosta de falar) é quaaaaase a mesma coisa. Com a genética ao seu lado e o pau ainda flácido (ao contrário de chupar o próprio pau, onde ele deve estar bem duro), dá para tentar se comer. E claro, com uma certa (ou uma grande) prática no assunto.


Uma das técnicas é girar seu pau na direção em que ele fica torto. Exemplo: se for um pau torto para a direita, girar para a direita. Se for um pau torto para a esquerda, girar para a esquerda. Isso, enquanto você segura com as mão as suas bolas e acompanha o mesmo movimento. Assim, se o pau é torto para a esquerda, gire-o em sentido ao seu cu para a esquerda, ao mesmo tempo em gira suas bolas pra esquerda. O grande segredo está aí, nesse primeiro passo em coordenar o pau e o saco. Se for um pau reto, gire sempre no sentido horário. Tanto o pau quanto as bolas. Ou se preferir, gire-o no sentido que lhe der mais conforto. Esse movimento pode ser feito aos poucos, em vários dias, até você sentir mais flexibilidade no pau e ver aos poucos até onde ele consegue chegar. E claro, seu cu deve estar lubrificado com um bom gel. Mas não exagere, pois pode ficar bem escorregadio e dificultar a ação. Outro segredo é que se o seu pau estiver flácido - meia bomba - ficará mais fácil de conseguir ao menos chegar na portinha do cu. Comer o próprio cu com o pau tinindo de duro é para os iniciados no assunto. No início pode ser desconfortável, mas com a prática e o tesão batendo na portinha, você pode chegar lá. Quanto à posição, deitar como se fosse dar de frango assado pode ser a mais fácil para o início. Alguns conseguem sentar no próprio pau, ou até mesmo de bruços, como na foto acima. Ou se comer de pés.

 

O Cadeado é um exercício que exige muita prática, pois possivelmente você não irá conseguir se comer na primeira tentativa. Assim, exercite o pau como citamos acima, o giro no sentido em que ele seja torto, ou no sentido em que ficar mais confortável. Aos poucos, você se auto treinará para chegar ao ponto que interessa: seu cu. E claro, tome muito cuidado, pois se o pau estiver muito duro, como dito acima, vai ser desconfortável, além de perigoso. Sim, seu pau é um músculo, mas pode sofrer uma fratura. Coisa rara, mas vai lá saber...

Aqui um vídeo tutorial que te ensina como praticar o Cadeado. Está em inglês, mas dá para entender todas as dicas:


Dizem que gozar com o próprio pau dentro do próprio cu é uma das experiências sexuais mais excitantes que existem. E tem vantagens como:

  • Penetrar no ritmo que realmente te dá prazer
  • Dá pra fazer sem camisinha, pois não há riscos de DST´s
  • Dá pra gozar pelo pau e pela próstata devido à excitação extrema que a prática do Cadeado permite

E você, consegue praticar o Cadeado? Já comeu seu prórpio cu? Comente aqui no blog e diga quais foram as suas técnicas! Estamos bem curiosos...








Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes