NEWSLETTER

Get All The Latest Updates Delivered Straight Into Your Inbox For Free!

Subscribe Us

ABOUT ME

Sed pellentesque nibh enim, quis euismod enim lacinia nec. Phasellus quam diam, semper in erat eu. Consectetur adipiscing elit. Sed pellentesque nibh enim, quis euismod enim lacinia nec.

Stay Updated

Subscribe your e-mail address and get to know about fresh stuff!

Tamanhão não é documento: O tesão por Anões


Desde que Peter Dinklage roubou corações na série "Game Of Thrones", transmitida aqui no Brasil pelo canal HBO, a atenção de alguns para o prazer dos homens pequenos tornou-se aflorada. Sim, estamos falando de anões, que nada mais são do que homens normais, como eu e você!

Peter Dinklage, o Tyrion Lannister de "Game Of Thrones"

Conforme pesquisas, há 150 mil casos por ano de nanismo aqui no Brasil. Segundo a Wikipédia, nanismo é a condição de tamanho de um indivíduo cuja altura é muito menor que a média de todos os sujeitos que pertencem à mesma população. Admite-se que se pode chamar de nanismo quando o tamanho de um indivíduo tem uma estatura até 20% inferior à média dos mesmos indivíduos de sua espécie, à mesma idade. Na espécie humana, em termos de adultos, considera-se anão o homem que mede menos de 1,40 m, e anã, a mulher com altura inferior a 1,35 m.

Falando do assunto que nos interessa, o pornô hétero trabalha há tempos com cenas onde anões são protagonistas. Tanto homens, quanto mulheres. Basta acessar esse link aqui, que você irá conferir uma série de vídeos - muito tesudos por sinal - em que eles aparecem com seus paus duros e fodendo como qualquer outro ser comum. Infelizmente, no pornô gay não é hábito - ou quase inexistem - cenas com anões. Obviamente devido aos padrões de beleza que estamos acostumados. O pior é ver a classificação de cenas desse tipo sendo consideradas como "Sexo Bizarro"! O cúmulo do absurdo, não é mesmo? 

Houve uma exceção em 2016, quando a produtora Hot Barebacking anunciou sua primeira cena com um anão. O astro em questão era Lil Man, entertainer conhecido nos EUA e que trabalhou em vários filmes e night clubs de lá. Lil transa com Joey Rico e logo abaixo, você pode conferir a cena completa:



Na época da cena acima, intitulada "Bareback The Midget", a produtora Hot Barebacking aproveitou uma tendência seguida por outras, em unir homens altos com homens baixinhos. Não anões, mas de estatura abaixo do que consideramos como padrão. Obviamente foi sucesso e a  Hot Barebacking  foi ainda mais longe com "Bareback The Midget".

Aqui no Brasil temos casos famosos de anões que passaram pelo pornô hétero. Mas foi em 2015 que um anão ficou especialmente famoso pelo seu dote. Trata-se do Pedrinho, do "Pânico na TV", que teve um vídeo de punheta "vazado" na internet e que fez a lageria e a gozada de muita gente...



Outro anão, também do "Pânico", foi o Toquinho, em um vídeo de poucos segundos vazado na web, em que protagoniza um sexo daqueles bem gostosos, dando o rabinho pra um pseudo-hétero...A cena você pode ver clicando aqui. Rafael, nome dado ao ativo, também teve seus 15 minutos de fama...

E pra você que é como a gente aqui do blog Segredo H, que não carrega preconceito algum, confira essas fotos reais de homens em que o tamanho não faz importância alguma...Depois conta pra gente aqui nos comentário: já transou ou transaria com um anão?


Nas fotos acima, Pedrinho, o anão galã do "Pânico na TV", e que teve seu vídeo de punheta vazado na rede

A seguir, mas imagens pra você se deliciar...Clique e aproveite:


E quem disse que anão não pode ser bem-dotado? Na sequência, confira fotos e vídeos, pois o cara com certeza faria a vida, ops, o cu de muitos!


A seguir, dois vídeos que comprovam o belo dote do anão:





O vídeo a seguir è hors concours...O cara, além de gostoso, é bem sexy e manda bem na punheta. Peludinho ainda por cima...



Para finalizar, mas seis vídeos pra você se excitar. E se não gozou até agora, esta é a chance! 












Curtiu a matéria? Nós curtimos pra caralho escrevê-la! Não esqueça de deixar o seu comentário!
Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes