Dias depois do humorista global Marcelo Adnet ter um vídeo íntimo vazado na internet (veja aqui), agora é a vez do jornalista e apresentador Rodrigo Bocardi, que substitui Willian Bonner na bancada do jornal nacional, passar pela mesma situação. O assunto virou neste final de semana um mais comentados da internet. Isso porque Bocardi está tendo o seu nome relacionado a um vídeo de sexo, que tem várias edições. O homem, que se parece ou seria o apresentador, primeiro aparece mostrando o rosto e, em seguida, começa a tirar a roupa. Apenas mais para frente do vídeo íntimo, a personalidade exibe o seu órgão genital e começa a se masturbar. O vídeo que é atribuído a Bocardi ainda tem um momento em que o protagonista das imagens exibe seu ânus. O tema, rapidamente, tomou conta das redes sociais.
Rodrigo é casado e hoje é considerado um dos maiores prodígios dentro da Globo. As nudes viraram um problemão para a Globo, que, durante a semana, já teve outro famoso relacionado a esse tipo de conteúdo. O humorista Marcelo Adnet também foi alvo de imagens íntimas na webcam.
É importante frisar que quando aparecem as partes íntimas do homem no vídeo, não dá para ver se realmente é o apresentador, pois as imagens estão fechadas exatamente nas partes íntimas, o que para muitos dá a entender que se trata de uma montagem, onde primeiro aparece o rosto do apresentado em um conversa via Skype, e depois as partes íntimas de outra pessoa se tocando, mas com a mesma cor de camisa. Já outros, acreditam que se trata mesmo de Bocardi.
Postar um comentário