NEWSLETTER

Get All The Latest Updates Delivered Straight Into Your Inbox For Free!

Subscribe Us

ABOUT ME

Sed pellentesque nibh enim, quis euismod enim lacinia nec. Phasellus quam diam, semper in erat eu. Consectetur adipiscing elit. Sed pellentesque nibh enim, quis euismod enim lacinia nec.

Stay Updated

Subscribe your e-mail address and get to know about fresh stuff!

SH Responde: O que é Rosebud?



Recebemos um e-mail do Leitor Maurício M., de Belo Horizonte, Minas Gerais, perguntando se já praticamos ou sabemos o que é "Rosebud". Maurício informa que soube desta palavra através de um aplicativo de pegação, onde o crush havia dito que curte este fetiche e que realizem tal prática nele.

Maurício: primeiramente, agradecemos pelo envio da mensagem e pela pergunta. Ficamos realmente honrados em poder ajudar da melhor forma possível. Vamos lá?

A prática do Rosebud recebe tal nome, pois no final do ato sexual em si, o cu fica igual a um botão de rosas. Sim, arrombado e todo pra fora! Basicamente, Rosebud é um tipo de sexo anal super extremo que vem ganhando rapidamente popularidade no mundo do entretenimento adulto. Uns se excitam, outros têm nojo. Mas lembramos que prazer, quando é recíproco, sempre vale, não é verdade? Lembramos também que ver isso em filme é uma coisa, e na realidade, é bem diferente...








Na prática, o efeito do Rosebud é causado por um prolapso retal – uma condição médica em que as paredes internas do reto entram em colapso e escorregam para fora do ânus. Assim, o tecido interno e vermelho brilhante desabrocha do cu como uma rosa. Diferente do fisting (que já falamos aqui no blog Segredo H, clique aqui), onde o tesão fica por conta de entrar, a prática do Rosebud consiste em arrombar o cu e colocá-lo pra fora. Assim, o tesão fica em sair. Seja com as mãos, o pênis ou qualquer objeto que faça com que o orifício anal fique realmente arrombado e através do esfincter, o cara consiga colocar o ânus pra fora. 

De fato está cada vez mais comum nos depararmos com esse gosto, já que as pessoas estão cada vez mais abertas em compartilhar suas fantasias sexuais. Mas aí, tem que ver se você está aberto ou não a tal situação. No caso do Rosebud, uns se excitam penetrando o cu todo arrombado, outros curtem fazer oral e outros se excitam em ver o resultado todo. Para quem faz dizem que o prazer é imenso, mas lembre-se que a prática é bem perigosa, podendo causar fissuras anais ou até mesmo um rompimento sério do ânus. Se feito, deve ser com prevenção e proteção pra evitar qualquer doença sexualmente transmissível. E tem que ter um treino aí. Não é de primeira que vai acontecer o prolapso retal por completo. Tem que ter um plugin anal pra ajudar e muito, mas muito lubrificante. E um controle do reto que só se adquire com o tempo. Dizem que se praticado repetidamente, pode ser que o cu não volte ao normal. 

E não, não é pra todo mundo, ok? Se estiver afim de praticar, sugerimos que seja feito com um cara que já tenha certa experiência no assunto, não apenas possua fantasias e nunca tenha praticado tal fetiche. Vai ter secreção, vai ter sangue, vai ter odores e um monte de outras coisas que não se vê nos filmes pornôs.

Dúvidas, críticas ou sugestões podem ser enviadas para o e-mail segredohcontato@gmail.com. Fiquem a vontade para participar, pra gente é sempre um prazer!














Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes