Como o intuito de levar informação para que o tabu do sexo com deficientes seja desfeito, Kenneth Connin resolveu gravar uma cena para o estúdio do youtuber gringo e empresário do ramo pornô, Davey Weavey, o Himeros TV.
Kenneth Connin relata que se acidentou aos 18 anos, fraturou a coluna, ficando, assim, paraplégico. Ele perdeu os sentidos do bíceps para baixo, no entanto, revelou que sempre quis trabalhar com pornografia. Em entrevista, ele comentou o desejo. “Só porque me acidentei e tenho algumas limitações, não significa que eu não curta dar e sentir prazer. Fora a cadeira de rodas, sou uma pessoa como outra qualquer.”
Além disso, não há o mínimo de vergonha acerca do assunto. “Tenho orgulho do que estou fazendo agora”, afirmou ele. Na cena, intitulada "Facefuck Me", Kenneth e Pierce Paris protagonizam uma sequência de sexo oral. “Eu espero que as pessoas entendam, ao assistirem a minha cena, que não há problema em fazer sexo você sendo fisicamente menos capacitado ou não.”
A seguir, depoimento que o ator gravou para o canal wickydkewl, também do Davey Wavey, empresário do ramo pornô gay e dono do site Himeros TV:
Aqui vai uma prévia e caso queira assistir a cena completa (que é cobrada no Himeros TV, é só clicar aqui.
Lembramos que o Himeros TV do Davey Wavey tem apostado em um aspecto diferente de abordagem do pornô gay. Já publicamos aqui no blog SEGREDO H uma matéria sobre o Norm Self, o homem de 83 anos de idade que realizou o sonho de fazer uma cena pornô, lembra? Tal cena é justamente da Himeros TV. Clique aqui e leia a matéria.
Postar um comentário